funchal IMG 5524           IMG 5516

Formulário C - Candidatos ao concurso de mobilidade interna nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 36.º do Decreto Legislativo Regional n.º 28/2016/M, de 15 de julho, alterado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 9/2018/M, de 29 de junho, sem vínculo aos estabelecimentos de educação/ensino/instituições de educação especial da RAM.  

 

Os candidatos de Quadro de Escola que se encontrem a exercer funções docentes em estabelecimentos de educação, ensino ou instituições de educação especial da rede pública da Região Autónoma da Madeira, estão dispensados de efetuar a inscrição.

 

Mobilidade interna, destina-se a:

- Docentes de quadro de escola aos quais não seja possível atribuir pelo menos 6 horas de componente letiva ou que tenham perdido a sua componente letiva por motivo de extinção, fusão, suspensão ou reestruturação;

- Docentes de carreira de escola do Continente e das Escolas das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores que pretendam exercer transitoriamente funções docentes noutra escola da Região Autónoma da Madeira.

 

Posteriormente a candidatura realiza-se nos seguintes momentos:

 

Contratação inicial: 3 a 5 de junho de 2019. 

Mobilidade interna: 6 a 7 de junho de 2019.

Afetação (docentes dos quadros de zona pedagógica): 11 a 13 de junho de 2019.

 

Aos associados que necessitarem de ajuda a Associação Nacional de Professores presta toda a ajuda necessária via presencial na Sede Regional ou por telefone.

A Direção Nacional

Documentos (privado)

docs

 

Para visualisar os documentos, tem de estar autenticado.

Formação

Autenticação

Área reservada aos Órgãos da ANP

Portal das Escolas.

ANP en España.

C. E. S. I.

JSN Mico is designed by JoomlaShine.com