Últimas Notícias
Comunicado COVID-19
Comunicado COVID-19
Ações de Formação
Diferenciação_Pedagógica_na_sala_de_aula.jpg
CARTAZ_Educação_Ambiental_23_e_27_maio.jpg
Luz, Câmara & Ação 4 Storytelling na Educação with Animaker & Clipchamp
Luz, Câmara & Ação 4 Storytelling na Educação with Animaker & Clipchamp
FORMACAO_Aprendizagem_de_Técnicas_Vocais.jpg
https://anprofessores.pt/images/centro_formacao/FORMACAO_Aprendizagem_de_Te%CC%81cnicas_Vocais.jpg
CARTAZ_Reflexão_sobre_estratégias_de_autocuidado.jpg
CARTAZ_As_TIC_na_prática_pedagógica.jpg
https://anprofessores.pt/images/centro_formacao/CARTAZ_As_TIC_na_pra%CC%81tica_pedago%CC%81gica.jpg
Práticas_inclusivas_com_as_PHDA.jpg
https://anprofessores.pt/images/centro_formacao/Pra%CC%81ticas_inclusivas_com_as_PHDA.jpg
(Educa)Play & Socrative (in) and out... classroom
(Educa)Play & Socrative (in) and out... classroom
Os C's necessários 4 Educação! Criar + Criatividade + Colaboração = Canva
Os C's necessários 4 Educação! Criar + Criatividade + Colaboração = Canva
Despacho Normativo n.º 4-A/2018 - Diário da República n.º 32/2018, 1º Suplemento, Série II de 2018-02-14
Caros(as) Associados(as)
Exmo.(a) Sr.(ª)
Educador(a) Professor(a),
A Qualconsoante com o apoio da ANP vai realizar nos dias 10 e 11 de novembro de 2017, na Madeira, o I Seminário Internacional em Dificuldades de Aprendizagem, que receberá a presença de muitos profissionais da área da saúde e educação que apresentarão várias palestras ligadas ao tema.
O mesmo terá lugar no Museu da Imprensa, em Câmara de Lobos e terá como destinatários docentes de todos os grupos de recrutamento, técnicos de educação, estudantes e encarregados de educação.
As inscrições são feitas através do seguinte link:http://www.qualconsoante.pt/formuacutelario-de-inscriccedilatildeo.html
35 anos ao serviço dos docentes, ao serviço da educação.
Parabéns por estarmos juntos. Obrigado.
A Direção Nacional
A Direção Nacional
“Em Defesa do Professor”, procura valorizar a dignidade do docente, o reforço da sua autoridade, o seu conhecimento... [LER MAIS]